Apesar de ter sido adquirido recentemente pela Sony Interactive Entertainment, a desenvolvedora Insomniac Games tem um exclusivo Rift publicado pela Oculus: Stormland . Faz um tempo desde que ouvimos falar sobre o ambicioso jogo de tiro em mundo aberto VR, mas a Oculus Studios lançou um novo trailer do jogo antes de sua aparição no PAX West.

Como um todo, o trailer oferece uma boa visão geral de Stormland e os vários estilos de jogo que se pode usar ao concluir os objetivos. Na maioria das situações, os jogadores podem decidir entrar furtivamente, embora os tiroteios possam começar se o jogador for visto. Vemos um bom número de tiros com variedade de armas, bem como algumas habilidades que os jogadores podem usar para mudar a maré da luta a seu favor. Além disso, Stormland contará com multiplayer. Para um jogo de VR, as filmagens parecem muito lisas, variadas e em ritmo acelerado, por isso deve ser definitivamente um título para os entusiastas de VR ficarem de olho.

Se você quiser ler um mergulho mais dinâmico sobre o que exatamente é o último jogo de realidade virtual da Insomniac Games, você pode conferir nossa prévia do PAX West do ano passado, bem como a entrevista dos DualShockers com Chad Dezern da Insomniac Games. Você poderá jogar o Stormland apenas no Oculus Rift ou no novo modelo do Rift S no Holiday 2019.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.