De Geoff Keighley fazendo uma aparição ao xixi armado , o Death Stranding se tornou um dos jogos mais interessantes de 2019. Em uma entrevista com o 4players.de traduzida via Resetera , Hideo Kojima discute por que ele escolheu tornar o Death Stranding um mundo aberto.

"Bem, depois de experimentar um jogo de ação em um mundo aberto, você não pode simplesmente voltar para outras coisas", diz Kojima. "Isso foi o que eu pensei. Por causa da interatividade. Claro, existem outras maneiras de fazer um jogo. Um jogo linear, por exemplo. Um jogo linear, por exemplo. No entanto, não posso voltar depois de ter tido a experiência de ter um mundo em grande escala em um jogo. O problema, no entanto, é a tecnologia. Claro que é tecnicamente difícil criar um mundo aberto. O jogador tem a maior liberdade possível em um mundo aberto. Portanto, você nunca tem certeza do que o jogador fará. Nesse contexto, contar histórias em um jogo de mundo aberto é o maior desafio. Como há cada vez mais liberdade, isso significa que a história às vezes atrapalha uma distração. ”

Kojima também diz que se ele deixasse os fãs entrarem no processo de desenvolvimento e nas decisões criativas, isso não permitiria que ele tentasse coisas novas. Além disso, ele menciona como ele deseja criar um novo gênero em vez de criar um jogo em um gênero que já existe.

"Então, no Phantom Pain, comecei com um tipo de experimento iniciando o linear", continua Kojima. “E uma vez que o mundo se abre, a história desaparece de uma maneira. Alguns fãs de Hideo Kojima não ficaram felizes por a história ficar em segundo plano. Mas isso foi feito de maneira muito consciente. Desta vez, foi o maior desafio e o maior obstáculo: é um mundo aberto, mas ao mesmo tempo não queremos reduzir a importância da história, para que os fãs dos jogos de Hideo Kojima não fiquem desapontados. ”

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.