Em uma nova entrevista à PCGamesN , o produtor de Borderlands 3 , Chris Brock, fala sobre o processo por trás da adição de piadas ao jogo.

"Nós conversamos sobre isso e pensamos muito mais", diz Brock. “Acho que no passado, nós meio que fizemos coisas. Mas agora dizemos 'ok, temos essa piada e queremos publicá-la no estúdio'. E o estúdio está enorme agora - temos 400 pessoas em Dallas e 100 pessoas em Quebec. Então vamos 'como essa piada aterra com todo mundo?' ”

"Todos nós temos uma linha pessoal, algumas das nossas linhas serão cruzadas, mas temos que, como equipe, entender que estamos dando o melhor de nós", continua Brock. “Seja nervoso, seja engraçado, não seja cruel, não seja insensível, seja compreensivo, seja compreensivo. Temos uma cultura de estúdio muito diversificada, e todo mundo quer representar isso. ”

Ryan Meitzler, do Dualshockers, teve a chance de se sentar com os roteiristas de Borderlands 3, onde eles conversaram sobre o humor do jogo, DLC e muito mais . Eles conversaram sobre o humor variado do jogo, que se alinha aos comentários de Brock sobre ser mais inclusivo e consciente. Além disso, mais detalhes foram revelados sobre o conteúdo do final do jogo quando os jogadores terminam a história do jogo. Com todos os detalhes revelados sobre o jogo, tornou-se um dos meus jogos mais esperados do ano.

O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.