A próxima expansão do Monster Hunter World será lançada em menos de duas semanas em 6 de setembro, mas isso não impede a Capcom de lançar alguns beta poucos dias antes de seu lançamento. Na versão beta de Monster Hunter World: Iceborne , os jogadores podem tentar caçar o lendário dragão ancião Velkhana. Também haverá outras três caçadas disponíveis, que abrangem diferentes níveis de habilidade, de iniciantes a especialistas.

Você tem o que é preciso para matar o mítico Elder Dragon Velkhana? Enfrenta este desafio gelado no #Iceborne Beta para PS4 e Xbox One:

PlayStation️ PlayStation 4: 30 de agosto a 1 de setembro `` Xbox One: 2 de setembro a 5 de setembro pic.twitter.com/KUrtZM3aTu

- Monster Hunter (@monsterhunter) 26 de agosto de 2019

Ao contrário da primeira versão beta de junho , os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One poderão participar. Vale ressaltar, no entanto, que a versão beta em cada plataforma ocorrerá em datas diferentes. A versão beta do PS4 começará em 30 de agosto, às 12h PST, até 1º de setembro, às 23h59. A versão beta do Xbox One começará imediatamente depois de 2 de setembro às 12h PST e 5 de setembro às 23h59 PST.

Os jogadores que completarem a versão beta Iceborne receberão um pacote de elogios assim que a versão completa for lançada. Observe que, para participar da aposta, você deve ter uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A expansão custará aos jogadores $ 39,99 que já possuem o jogo base. Os jogadores de PC não se preocupam, o Iceborne também está a caminho, mas você precisará esperar um pouco mais . Se você é um novo jogador que está entrando, atualmente pode encomendar o título na Amazon por US $ 10 . Há também a versão Master Edition Deluxe, que inclui itens exclusivos do jogo, além de um belo manual de aço.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.