O piloto de derby de demolição da Bugbear Entertainment, Wreckfest, começou o desenvolvimento em 2012, quando ainda era conhecido como Next Car Game . O jogo foi lançado no início de 2013 e se tornou um grande sucesso para o estúdio no PC. O jogo finalmente chegará ao PS4 e Xbox One amanhã e, para comemorar, a editora THQ Nordic lançou um novo trailer . Confira abaixo.

Wreckfest é tudo sobre ação rápida e acúmulos maciços de carros. Este trailer oferece em ambas as frentes. As falhas neste jogo são estranhamente bonitas de se assistir. A carnificina pura em que Wreckfest lida é algo que eu sempre paro e assisto quando a vejo na tela. Já estive em alguns derbies de demolição no meu tempo. Então, ver que o espetáculo chegou aos 11 é fascinante para mim.

O Bugbear também faz um ótimo trabalho ao abraçar sua loucura interior. Há uma parte no trailer em que um cara está dirigindo um sofá motorizado em um loop-de-loop e eu não poderia estar mais vendido. O Wreckfest permite que você conduza vários tipos diferentes de veículos excêntricos durante o seu tempo de jogo. De um ônibus escolar a um cortador de grama, eu adoro vê-los seguir em frente.

Ficarei interessado em ver o desempenho do jogo nos consoles. O jogo é absolutamente maravilhoso no PC e, se eles acertarem a porta, esse pode ser um ótimo jogo, especialmente no PS4. Com a franquia Need for Speed em uma desaceleração de uma geração, o console da Sony não teve muito no caminho dos corredores de arcade. Felizmente, o Wreckfest pode preencher esse vazio até certo ponto e dar ao Playstation algo comparável à série Forza Horizon do Xbox.

O Wreckfest será lançado em 27 de agosto no PS4 e Xbox One. Você também pode buscá-lo agora mesmo no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.