A Nintendo 3DS já faz sua última volta na pista há um bom tempo. Mas está começando a parecer que a corrida está finalmente chegando a um fim longo e alegre. Um, porque a Nintendo realmente parou de criar títulos para o sistema, e dois, a Nintendo acaba de anunciar que os proprietários do 3DS e do Wii U não poderão usar seus cartões de crédito para adicionar fundos à sua loja virtual na Europa.

Anunciado no site da empresa, você pode ver que a transição começará em setembro, que já é no próximo mês. Eu teria que imaginar que essas mudanças começarão a ser implementadas em qualquer outro lugar em breve.

O 3DS viveu uma vida longa e próspera. Ele passou a ser um dos melhores sistemas portáteis de todos os tempos e, na minha opinião, tem uma das melhores coleções de jogos que você pode escolher. Uma das melhores ofertas em videogames no momento é comprar um Nintendo 2DS junto com uma tonelada de jogos. Seja um link entre mundos , terra de Super Mario 3D, Mario Kart 7 ou Fire Emblem Awakening , há muitos títulos de qualidade para você escolher.

Agora, o Wii U pode não ter vendido tão bem. Mas ainda tem uma grande coleção de jogos que não foram transportados para o Nintendo Switch superior, mas provavelmente o serão em algum momento. Que esses dois consoles fiquem em pedaços.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.