Hiroshi Iuchi é conhecido como o diretor de Radiant Silvergun e Treasure's Ikaruga . Enquanto ele deixou Treasure e agora trabalha no M2, ele está atualmente desenvolvendo um novo jogo de Shoot'em up chamado Ubusuna . M2 anunciou Ubusuna em 2014, mas as atualizações de desenvolvimento têm sido escassas sobre o jogo.

Hiroshi Iuchi recentemente compartilhou um pouco mais sobre Ubusuna em uma entrevista na revista Dengeki PlayStation deste mês. Embora a revista ainda não esteja publicada, os principais pontos da entrevista vazaram. Aqui está um resumo das informações, graças aos nossos camaradas do Game's Talk.

Na entrevista, Hiroshi Iuchi mencionou que Ubusuna está atualmente em um estado jogável, mas os gráficos do jogo ainda não estão prontos. Juntamente com esta e algumas outras razões não declaradas, Ubusuna ainda não será lançado tão cedo e precisará de muito tempo para ser concluído. Iuchi também disse, brincando, que Ubusuna "será lançado no final da atual geração de consoles". Ubusuna ainda não possui plataformas anunciadas.

Ele também afirmou que o conceito por trás de Ubusuna é fazer um jogo que enfatize e traga a identidade de cada jogador.

Como você provavelmente já sabe, tanto a Radiant Silvergun quanto a Ikaruga usam algo semelhante a um sistema de atributos elementares como um sistema de pontuação. Ambos usam cores. Vermelho, amarelo e azul em prata radiante e preto e branco em Ikaruga . Hiroshi Iuchi afirmou que Ubusuna tem um sistema semelhante a atributos elementares, mas que, ao mesmo tempo, é algo completamente oposto a Ikaruga.

Em uma entrevista da 4Gamer publicada em novembro de 2018, o presidente da M2, Naoki Horii, afirmou que Ubusuna é quase jogável, mas atualmente está longe de terminar e está com problemas para criar certos materiais para o jogo. Juntamente com a nova entrevista de Iuchi , Ubusuna não será lançado tão cedo.

Ikaruga foi lançado recentemente novamente no Nintendo Switch.

Fonte: ryokutya2089 via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.