Morgana ainda está respondendo perguntas dos fãs no twitter oficial do Persona . Em 27 de agosto, um novo tweet revelou mais sobre as roupas de DLC que serão vendidas para Persona 5 Royal .

.Co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 27 de agosto de 2019

Um fã apelidado de Sumire mencionou em sua pergunta como eles adoravam trocar as roupas dos Phantom Thieves pelos DLCs de roupas no jogo original. Eles perguntaram se Persona 5 Royal incluiria novos DLCs de roupas e se Kasumi obteria suas próprias versões dos DLCs “antigos” originais.

Morgana respondeu que Persona 5 Royal incluirá novos DLCs de roupas, que serão revelados mais tarde, porque ele ainda não roubou informações sobre a Atlus. Morgana também confirmou que o novo membro do partido Kasumi Yoshizawa receberá todos os DLCs de fantasia do jogo original.

Isso significa que, como na foto, Kasumi também estará recebendo o DLC de traje de empregada / mordomo que o elenco obteve no Persona 5 original. Kasumi parece extremamente fofa, e a captura de tela mostra seu sorriso ousado enquanto ela acerta um golpe crítico.

A Atlus mencionou anteriormente que , pelo menos no Japão, os jogadores que já compraram os DLCs de roupas antigas no Persona 5 original poderão recuperá-los no Persona 5 Royal , adquirindo cada pacote de DLCs por 10 ienes, o que é quase nada. Isso significa que devemos conseguir todos os trajes "antigos" de DLC para Kasumi, incluindo a roupa de empregada barata.

Pessoalmente, não me importo particularmente com a roupa padrão de Kasumi Phantom Thief. Acho que vale a pena mencionar que, na verdade, faz sentido para ela usar um collant, vendo o que é explicado sobre o mundo cognitivo na história do jogo e vendo seu perfil, como ela faz ginástica rítmica. A equipe falou sobre isso em uma entrevista que cobrimos . Na verdade, é uma roupa lógica, ao contrário da maioria das roupas com tema de serviço de fãs sexuais em jogos que não têm esse elemento em primeiro lugar e que podem parecer fora de lugar. Pessoas que não gostam de sua roupa padrão sempre podem mudar com o DLC.

A nova jogabilidade do Persona 5 Royal e mais serão reveladas em 30 de agosto durante um evento.

Você pode assistir ao segundo trailer de Persona 5 Royal aqui e conferir nosso resumo do primeiro stream do jogo, onde eles mostraram o trailer de introdução de Goro e conversaram sobre muitas coisas, como regulamentos de streaming. O trailer de introdução mais recente foi focado em Takuto Maruki, um dos novos personagens do Confidant.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.