Depois de provocá-lo com um pequeno trailer, Koei Tecmo revelou Warriors Orochi 4 Ultimate na revista Famitsu desta semana. Ou melhor, está prestes a revelar, pois tecnicamente, a revista Famitsu ainda não divulgou. Musou Orochi 3 Ultimate , como é conhecido no Japão, vazou através de uma lista de lojas da Amazon.

O Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado em dezembro no Japão, e provavelmente em todo o mundo simultaneamente como o original. Por enquanto, apenas o PS4 foi listado, mas vendo o original lançado no Switch, Xbox One e PC também, é provável que essa reformulação do Ultimate funcione também.

Warriors Orochi 4 Ultimate incluirá Gaia como um novo personagem e marcará o retorno de Joana d'Arc de Warriors Orochi 3 Ultimate . O jogo terá novas histórias, novos cenários secundários, novos modos jogáveis ​​e alguns novos sistemas de jogo.

Para ser honesto, isso é bastante decepcionante. Eu não esperava que Koei Tecmo e Omega Force fizessem uma versão Ultimate desta vez, pois o jogo original já recebeu vários novos elementos adicionados através do DLC. Eu estava esperando algum tipo de jogo novo relacionado aos crossovers de Orochi . Não é uma sequência, mas algo realmente novo. Bem deixa pra lá.

Esta história pode ser atualizada ou obter um artigo de acompanhamento com novas informações quando a Famitsu for lançada amanhã, portanto, fique atento. A Koei Tecmo provavelmente também publicará um trailer em breve. Por enquanto, você pode conferir nossa análise do jogo original.

Fonte: Agenda Renka


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.