Ontem à noite, Mega Man Zero / ZX Legacy Collection da Capcom vazou na PS Store em Hong Kong, trailer e tudo. Embora ainda não saibam quando a Capcom originalmente pretendia revelar o título, eles decidiram morder a bala e confirmar oficialmente hoje. O trailer da coleção também foi publicado oficialmente no canal Mega Man do YouTube, e você pode conferir abaixo.

Claro, com um anúncio oficial, vem muito mais detalhes. Como Mega Man Legacy Collection 1 + 2 e Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 antes, Mega Man Zero / ZX Legacy Collection será lançada para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Ao contrário desses pacotes, os títulos Zero e ZX não parecem estar disponíveis separadamente. Por apenas US $ 29,99, seis jogos parecem um bom negócio.

A coleção permitirá que os jogadores escolham entre o trabalho de sprite original desses clássicos do Inti Creates, bem como o novo filtro suavizado para ser HD. Um sistema Save Assist para economizar pontos durante o nível e um modo de Cenário Causal mais fácil para todos os jogos oferecidos também devem tornar a Coleção Legado Mega Man Zero / ZX acessível para os novatos. Para os fãs desses jogos, haverá um difícil Modo de Desafio Z Chaser que a Capcom revelará mais tarde, além de uma galeria no jogo com tocadores de música e 600 peças de arte dos jogos.

As capturas de tela da coleção foram lançadas e você pode vê-las abaixo. O Mega Man Zero / ZX Legacy Collection também terá um lançamento físico na América do Norte para os consoles, e chegará em 21 de janeiro de 2020. Agora, aguardamos o seu lançamento e, em seguida, a Mega Man Battle Network Legacy Collection que parece quase inevitável neste momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.