Para a maioria dos fãs de futebol, existem duas opções para escolher qual videogame eles comprarão para jogar seu esporte favorito digitalmente. Você é jogador da FIFA ou PES . No entanto, está rapidamente se tornando uma terceira opção popular na forma de série sim Football Manager . Esta série se concentra completamente em administrar uma equipe como gerente, em vez de jogar os jogos você mesmo. Descobrimos hoje que a versão mais recente será lançada em novembro por meio de um atrevido trailer de anúncio . Assista abaixo.

Eu amo este trailer. É um desafio bem-humorado para os fãs no Instagram e no Twitter que acreditam que poderiam fazer um trabalho muito melhor do que os que comandam seu time favorito. E é disso que se trata o Football Manager . Você terá planilhas e planilhas de dados na ponta dos dedos, e é seu trabalho colocar os onze melhores jogadores possíveis para ganhar alguns talheres.

FM não é a série para todos. Comparado à velocidade da ação na FIFA , o Football Manager é particularmente letárgico. Você focará mais no reconhecimento e desenvolvimento de talentos do que em dominar movimentos de habilidade chamativos. Realmente, o jogo se encaixa em um gênero completamente diferente. Dito isto, para os fãs que amam o modo de carreira da FIFA , mas não conseguem suportar o pouco controle que têm, FM é uma dádiva de Deus. Você pode não marcar o gol da vitória, mas isso não significa que a vitória seja menos agradável quando você é o gerente que observou esse jogador pouco conhecido e o transformou em um dos melhores do mundo.

O Football Manager 2020 será lançado em novembro para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.