Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A GameStop Managers Conference está ocorrendo esta semana em Nashville, Tennessee, e parece que um dos mais aguardados exclusivos da PS4 da Sony apareceu pela primeira vez durante o evento de hoje.

Como compartilhado no Twitter pelo usuário @Gaming_Forte, a Sony exibiu algumas imagens novas e breves de The Last of Us Part II . Eles não apenas falaram sobre o jogo em geral, mas revelaram uma nova jogabilidade. As imagens mostradas aparentemente destacavam furtividade e “como você pode usar clickers para sua vantagem”. A jogabilidade também foi dita sombria, com apenas “luzes de fogo e flash” iluminando a área.

AMD!!! Replying to @JornalOGlobo @GlC8D0U7XC

- Gaming Forte @ GameStop # GMEConference2019 (@Gaming_Forte) 27 de agosto de 2019

Além de mostrar as novas imagens, o dublador de The Last of Us Part II , Troy Baker, também apareceu brevemente no palco, aparentemente para falar sobre o próximo lançamento. Baker, que interpreta Joel no jogo, parecia conversar brevemente sobre o projeto no palco, mas o que ele disse não foi divulgado.

Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- Gaming Forte @ GameStop # GMEConference2019 (@Gaming_Forte) 27 de agosto de 2019

Por último, mas não menos importante, quando perguntado quando o público pode ver essa nova filmagem, o @Gaming_Forte respondeu simplesmente dizendo: "Em breve". Se a Sony deu ou não as pessoas a portas fechadas informações adicionais sobre quando o jogo poderá ser lançado ou quando novas filmagens de jogabilidade aconteceriam. chegar publicamente não foi detalhado.

Independentemente disso, o fato de a Sony agora estar disposta a mostrar mais de The Last of Us Part II para qualquer um é um bom presságio. Com a Paris Games Week chegando, além do Outbreak Day no próximo mês, talvez tenhamos mais informações sobre The Last of Us Part II mais cedo ou mais tarde.

A partir de agora, The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PS4 exclusivamente quando for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.