Ontem à noite, a conta do Mario Kart Tour no Twitter foi ativada quando a Nintendo finalmente anunciou a data de lançamento do jogo . Hoje, a equipe começou a lançar o conteúdo para o ciclo de pré-lançamento com dois vídeos mostrando alguns trechos de jogabilidade . Confira o primeiro abaixo.

Carregar o trailer como um vídeo vertical é certamente uma escolha. Eu sei que a Nintendo está tentando mostrar como será o jogo em movimento, mas não é a melhor maneira de dar uma boa olhada na jogabilidade . No primeiro trailer, vemos vários estágios e pilotos que os fãs de Mario reconhecerão. Parece Mario Kart bastante típico, com uma resolução de tela estranha que faz com que tudo pareça um pouco mais caótico do que o habitual. Certas curvas parecem surgir do nada com a tela esmagada. Não é um negócio completo, mas é definitivamente perceptível.

O segundo trailer mostra o jogo sendo jogado por pessoas de todo o mundo. Isso nos dá uma visão decente de como você realmente controlará o kart. Obviamente, será uma versão muito mais simples do console Mario Kart , mas eu gosto de como eles encontraram maneiras de usar a tela de toque. Vemos um jogador limpando a tela depois que ele emagreceu com um Blooper. Parece que eles poderiam facilmente adicionar itens mais interativos que funcionariam bem em um telefone .

Não precisamos esperar muito mais para colocar os dedos no jogo. Mario Kart Tour chega ao Android e iPhone em 25 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.