O streamer extraordinariamente popular Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, assinou mais um acordo exclusivo. Hoje, ele anunciou sua nova parceria com a Adidas. A gigante do vestuário esportivo é instantaneamente reconhecível em todos os cantos do mundo e, embora a marca já patrocine equipes de e-sports , Ninja é o primeiro jogador / serpentina individual a ser associado à marca.

Sem atalhos. Apenas longos dias. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode pegar seus sonhos. Escolha seu caminho. Coloque o TIME IN. Estou humilhado e animado por anunciar oficialmente minha parceria com @adidasoriginals . Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- Ninja (@Ninja) 27 de agosto de 2019

Este acordo fala não apenas do futuro brilhante da Ninja, mas também do futuro brilhante do streaming e do e-sports. Afinal, o fato de uma empresa como a Adidas - imensa, mas não tradicionalmente associada a jogos - querer estabelecer um relacionamento mais próximo com uma serpentina mostra que há muito valor lá. Se o streaming e o e-sports continuarem crescendo, tenho certeza de que veremos mais parcerias como essa no futuro.

No entanto, enquanto o envolvimento da Adidas no mundo dos jogos é legal, Ninja não é exatamente o jogador médio. Sua recente mudança do Twitch para o Mixer foi uma grande notícia (e arrepiou mais do que algumas penas), e ele é um jogador tão grande em plataformas de streaming que recebeu US $ 1 milhão para promover o Apex Legends . O fundador da Wicked Cool Toys, uma empresa que distribuiu uma linha de brinquedos com tema Ninja, o chamou de “ Michael Jordan, Lebron James e Tiger Woods do mundo dos jogos. Se você não conhece esportes, digamos apenas que isso é um grande elogio. Infelizmente, o resto de nós pode ter que alcançar mais notoriedade antes que a Adidas venha bater em nossas portas.

O que você acha da parceria entre Adidas e Ninja? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Adidas


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.