Com a adaptação cinematográfica do lançamento de Mortal Kombat em 2021, a New Line Cinema encontrou Shang Tsung e Scorpion.

O ator Chin Han interpretará Shang Tsung enquanto Hiroyuki Sanada interpretará Scorpion. Ambos os atores se juntam a Joe Taslim como Sub-Zero , Ludi Lin como Liu Kang , Sisi Stringer como Mileena, Lewis Tan, Josh Lawson como Kano, Mehcad Brooks como Jackson "Jax" Bridges, Tadanobu Asano como Raiden e Jessica McNamee como Sonya Blade.

Anteriormente, Han apareceu na trilogia de Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e no Arranha-céu de Dwayne Johnson. Além disso, Sanada apareceu recentemente em Avengers Endgame e ele deve estar na próxima temporada de Westworld e Army of the Dead, de Zack Snyder.

Embora não haja detalhes sobre a história de Mortal Kombat , o filme está atualmente em pré-produção e começará a ser filmado na Austrália ainda este ano. Além disso, Simon McQuoid está dirigindo com Greg Russo escrevendo o roteiro. Ele está sendo produzido por James Wan, Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Jeremy Stein. O último filme de Mortal Kombat de ação ao vivo foi Mortal Kombat: Annihilation, lançado em 1997. Esta última adaptação cinematográfica será realizada pela Warner Bros. Pictures e pela New Line Cinema.

O Mortal Kombat será lançado nos cinemas em 5 de março de 2021. Se você não pode esperar para ver algumas mortes, o Mortal Kombat 11 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo acaba de anunciar o dublador que interpretará Spawn, que será um personagem DLC adicionado ao jogo em março próximo. À medida que mais notícias sobre Mortal Kombat forem publicadas, manteremos você atualizado.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Variedade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.