Marvelous publicou um novo trailer completo para Story of Seasons Friends of Mineral Town . O trailer começa com a introdução do sistema agrícola do jogo. Em seguida, apresenta os personagens de Friends of Mineral Town , todos voltando do jogo original do GBA.

Jennifer e Brandon também foram reveladas como a nova solteira e solteira incluída neste remake de Friends of Mineral Town . Ambos foram provocados quando o remake foi anunciado pela primeira vez.

Jennifer é uma garota da cidade que ama a natureza, então ela deixou a cidade e começou a viajar. Ela acabou vagando na Cidade Mineral. Jennifer mora em uma barraca nas montanhas. Ela é uma pessoa muito positiva, que faz as coisas no seu próprio ritmo.

Brandon se transfere para o chalé de Gotz, nos arredores de Mineral Town. Ele é um artista e é considerado um gênio. Brandon só pensa em sua arte, não prestando atenção em mais nada. Ele é uma pessoa silenciosa que mal se associa aos outros, mas não é um cara mau.

Pessoalmente, já estou gostando dos dois, especialmente os nomes de drama americano dos anos 90 que a Marvelous escolheu para eles. Eu não acho que vou pegar esse remake do FoMT no lançamento japonês, já que já existem muitos jogos japoneses sendo lançados no final deste ano.

Você pode conferir nossa cobertura anterior e o primeiro trailer do jogo aqui.

Troque o exclusivo Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado no Japão em 17 de outubro. O XSeed anunciou o jogo no oeste, mas ainda não tem data de lançamento estimada. Em notícias relacionadas , o Rune Factory 4 Special já está disponível no Japão no Switch, e o Rune Factory 5 teve seu primeiro teaser trailer revelado . Você pode aprender mais sobre o assunto, confira nossa explicação sobre a franquia da Rune Factory .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.