A Sega acaba de fazer um anúncio emocionante para os fãs de Vocaloid de longa data no evento Hatsune Miku "Magical Mirai 2019" em Tóquio. Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix foi revelado para o Nintendo Switch como exclusivo e será lançado para o Ocidente em 2020.

Os modos de jogo Rhythm do Project DIVA Mega Mix (principalmente o Arcade Mode) apresentam os controles tradicionais de botões. Há também um novo modo de jogo que tira proveito dos controles exclusivos do Switch, chamado de modo Joy-Con. Os jogadores acenam com os Joy-Cons junto com a batida da música.

Além disso, músicas favoritas dos fãs como "Senbonzakura" e mais de 100 outras foram refeito com gráficos no estilo anime. Também haverá novas músicas do Project DIVA fazendo sua estréia no Mega Mix .

Você pode conferir o teaser trailer do título abaixo, que fornece mais informações sobre Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix . Por exemplo, o modo PV está de volta, existem mais de 300 roupas diferentes para todos os Vocaloids, e os jogadores podem até criar suas próprias camisetas:

Há também algumas novas capturas de tela provocando a interface do usuário do título, que parece muito boa até agora:

O mais recente título de Hatsune Miku , Hatsune Miku VR , lançado apenas em junho para Oculus Rift , completo com um trailer de lançamento mostrando sua jogabilidade. A versão Oculus Rift também apresentava o traje de Snow Miku e um brilho negi (para fins de memes, é claro).

Originalmente lançado no Steam em março de 2018 , o Hatsune Miku VR é um jogo de ritmo com 19 músicas dos compositores Vocaloid mais populares, vários palcos e roupas diferentes para vestir o Hatsune Miku.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.