O Twitter está cheio de discussões sobre a mais recente IP Astral Chain da PlatinumGames, lançada hoje para o Nintendo Switch. Para comemorar, dois designers de personagens Takahisa Taura (da NieR: Automata ) e Mari Shimazaki (da Bayonetta , Bayonetta 2 ) foram ao site de mídia social e publicaram algumas fanart adoráveis ​​para o jogo.

A primeira peça que vemos é uma rápida descrição de Taura no Twitter oficial da Nintendo America, uma versão fofa do mascote da polícia, Lappy. Junto com o breve clipe, ele também compartilha o que mais gosta no jogo:

[Sr. Arquivos do caso de Taura 12] “ #ASTRALCHAIN lança hoje! O sistema de ação sinérgico, o cenário da polícia e os gráficos únicos deste jogo foram feitos para serem um pouco incomuns, mas de um jeito bom. Todos eles se combinam para criar uma experiência única. Espero que todos gostem de jogar! ” Pic.twitter.com/DcgnROnaJU

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 30 de agosto de 2019

Em seguida, temos a fanart de Shimazaki, publicada na conta oficial do PlatinumGames no Twitter . Ele descreve os protagonistas gêmeos e uma Bayonetta muito feliz posando ao lado deles (mais como posando com o gêmeo, mas ainda assim). É uma maneira divertida de desejar uma boa versão para Astral Chain :

O designer de personagens de Bayonetta @MariShimazaki preparou uma ilustração especial para comemorar o lançamento de #ASTRALCHAIN ! pic.twitter.com/px;width:100%JaTgHHMb

- PlatinumGames Inc. (@platinumgames) 30 de agosto de 2019

Caso você esteja interessado, aqui está uma versão em tamanho real da arte de Shimazaki:

Você pode conferir o trailer de lançamento do título aqui , o que nos dá uma boa visão geral do jogo. Há também vários blogs de desenvolvedores que se aprofundam no título, da direção de arte à música e ao próprio ambiente .

Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer o trabalho policial. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente . Há também outro trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e explorações, e uma revelação da arte e tamanho da caixa do jogo. A Astral Chain foi lançada hoje exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode fazer o pedido agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.