Green Hell, o jogo de sobrevivência de Creepy Jar ambientado na Amazônia, chegou ao Steam Early Access quase um ano atrás. Os desenvolvedores têm apoiado consistentemente o jogo com grandes atualizações a cada dois meses. Isso adicionou tudo, desde novos animais e plantas a inimigos humanos e estruturas baseadas em lama. Finalmente, em 5 de setembro, o Green Hell chegará à 1.0 e sairá do Early Access.

Essa atualização 1.0 vem com um modo de história inteiro para os jogadores se aprofundarem. Durante isso, os jogadores estão tentando encontrar sua namorada desaparecida, Mia, mas acabam se sujeitando à beira da loucura. Para garantir que este modo de história seja rico em conteúdo, a atualização também expandirá o tamanho do mapa no Inferno Verde, adicionará mais animais e plantas como a Psychotria Viridis e mais opções de dificuldade. Mais opções gráficas também estão sendo adicionadas para garantir que o jogo seja jogável em PCs com níveis variados de poder.

Com o lançamento do Green Hell 1.0 a pouco mais de uma semana, Creepy Jar está refletindo sobre o desenvolvimento de seu jogo de sobrevivência com um novo trailer. Intitulado The Journey So Far, este novo vídeo do Green Hell relata todas as atualizações e reações acima mencionadas dos criadores de conteúdo que os reproduziram. Ele também mostra um pouco mais do modo de história ainda a ser lançado. Confira abaixo:

A versão Early Access do Green Hell está disponível no PC via Steam agora por US $ 19,99, e não aumentará de preço após a atualização 1.0, em 5 de setembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.