Ontem, surgiram notícias um pouco cedo de que a Disney estaria trazendo de volta os clássicos dos anos 90 de O Rei Leão e Aladdin remasterizados para plataformas modernas. Hoje, essa coleção de jogos já foi formalmente revelada por meio de um novo trailer.

Os jogos clássicos da Disney, formalmente intitulados : Aladdin e O Rei Leão , apresentarão ambos os títulos clássicos, como você se lembra deles, independentemente da plataforma em que você tenha experimentado cada um. Aladdin e The Lion King apresentarão versões de Sega Genesis, Game Boy, Super Game Boy e para The Lion King , a iteração SNES. Infelizmente, parece que a versão SNES do Aladdin não será incluída (a versão Genesis é melhor de qualquer maneira).

Além de incluir os dois jogos sendo retomados para a era moderna, haverá uma série de outros extras na loja também. Tanto Aladdin quanto O Rei Leão permitem que você percorra qualquer parte do jogo para jogar a seção que desejar. Também haverá um recurso de rebobinagem incluído.

Por fim, conteúdo adicional de bônus e extras também serão lançados para que você possa ver como cada título foi desenvolvido. Além disso, demos nunca antes reproduzidas em feiras comerciais também serão incluídas no pacote para que os fãs possam experimentá-las pela primeira vez.

Abaixo, você pode conferir o trailer de revelação da coleção, se quiser ter uma idéia de como cada um ficará no hardware moderno. Aladdin e The Lion King serão vendidos por US $ 29,99 e serão lançados no PS4, Xbox One, Switch e PC. Ele deve chegar no final deste outono, em 29 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.