Antes do início de setembro, em apenas alguns dias, a Sony divulgou hoje o que os assinantes do PS Plus no PS4 podem esperar baixar gratuitamente a partir da próxima semana.

Se você é fã de jogos de ação em terceira pessoa, setembro deve ser um ótimo mês para você, já que Batman: Arkham Knight e Darksiders III estarão disponíveis durante o mês. Batman: Arkham Knight foi lançado originalmente em 2015 e foi geralmente bem recebido pela maioria. Também ainda é um jogo lindo, quase cinco anos depois, e conta uma ótima história do Batman. Se você já perdeu alguma vez ou estava procurando um motivo para voltar, agora é sua chance.

Quanto a Darksiders III , a THQ Nordic e a Gunfire Games lançaram o título há pouco menos de um ano. Embora tenha tido alguns problemas com o desempenho no lançamento, correções adicionais nos últimos meses ajudaram bastante o jogo. Se você jogou as outras duas entradas da série principal, mas ainda não saltou para a mais recente, agora é a hora perfeita para fazê-lo.

Na minha opinião, este é um dos melhores meses para o PS Plus que já vimos há algum tempo. Embora Arkham Knight seja bastante antigo, ainda é um jogo fenomenal que ninguém deveria reclamar por adicionar à sua biblioteca gratuitamente. Darksiders III também é muito divertido, mesmo que seja áspero nas bordas.

Se você quiser ver mais dos dois jogos em ação, confira o novo vídeo da Sony abaixo, mostrando cada um deles.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.