Durante a transmissão ao vivo de hoje, “Yacht Club Games Presents”, um novo Shovel Knight foi revelado no futuro.

Shovel Knight Dig é o nome do novo jogo da franquia e é um projeto colaborativo entre o Yacht Club e o Nitrome. Diz-se que o jogo está em desenvolvimento há cerca de um ano e verá Shovel Knight entrando em túneis subterrâneos para derrotar Drill Knight e seus lacaios.

Em vez de se mover da esquerda para a direita, como no Shovel Knight original e em suas expansões, o Shovel Knight Dig o fará cavar para baixo na terra. Para fazer isso, você utilizará o icônico movimento Shovel Drop do Shovel Knight, além de algumas novas mecânicas de jogabilidade do Speed ​​Shovel. Quanto mais você descer para o mundo de Shovel Knight Dig , mais itens serão obtidos, permitindo que você melhore seu equipamento e ganhe novos itens.

Por fim, também foi confirmado que Jake Kaufman voltará mais uma vez e fará a trilha sonora de Shovel Knight Dig . Novos cavaleiros, novos personagens e o retorno do que o Yacht Club diz ser "rostos familiares" também aparecerão no Shovel Knight Dig .

Abaixo, você pode encontrar o trailer inicial do Shovel Knight Dig , além de algumas das primeiras capturas de tela do jogo. A partir de agora, a última joint venture do Yacht Club não tem data de lançamento, mas chegará ao Switch no mínimo quando chegar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.