Já faz muito tempo, mas hoje, a Yacht Club Games revelou algumas novas informações sobre as expansões finais de Shovel Knight: Treasure Trove com King of Cards e Showdown .

O Yacht Club lançou um novo trailer para King of Cards e Showdown, respectivamente, e mostrou uma nova jogabilidade de cada um. O King of Cards , que permite que você jogue como o rei Cavaleiro saltitante, continua a parecer mais interessante do que nunca. Também vimos algumas das funcionalidades do jogo de cartas que serão incluídas na campanha do jogo. Se você gosta de Spectre of Torment e Plague of Shadows , King of Cards parece que vai ser tão agradável.

Quanto a Shovel Knight Showdown , a nova jogabilidade realmente parece estelar. Se você não está familiarizado com Showdown , é a parte do jogo para vários jogadores do Shovel Knight . Pense na linha de Super Smash Bros., mas com os personagens de Shovel Knight. A jogabilidade mais recente que vimos é um dos primeiros visuais estendidos que tivemos nesta oferta multiplayer e parece que vai ser muito divertido.

Talvez o melhor de tudo, o Yacht Club confirmou que tanto o King of Cards quanto o Showdown cairão no final de dezembro. Além disso, o tão esperado pacote de três patas Shovel Knight amiibo também será lançado em dezembro também. Ainda há muito mais conteúdo do Shovel Knight e, felizmente, tudo estará caindo antes que 2019 termine.

Para mais informações sobre o Yacht Club, o estúdio também anunciou hoje o Shovel Knight Dig , um novo spin-off da série que chegará no futuro. Quanto a Shovel Knight: Treasure Trove , atualmente está disponível no PS4, Xbox One, PC e Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.