Depois que o Sabre Interactive e a World War Z da Focus Home Interactive provaram ser um sucesso, apenas algumas semanas após seu lançamento, os desenvolvedores destacaram vários recursos que planejavam adicionar ao jogo por meio de atualizações gratuitas. Eles estão se esforçando para agendar e liberar essas atualizações conforme planejado e hoje chegou a atualização do Proving Grounds . Proving Grounds traz um novo elemento importante para o jogo de zumbis para PC, PS4 e Xbox One: Desafios Semanais.

Quando os jogadores optarem por participar desses Desafios Semanais, poderão participar das partidas da Segunda Guerra Mundial com interessantes modificadores de jogabilidade que podem tornar todas as armas de um tipo ou fazer com que os jogadores sofram dano se estiverem muito próximos de outro jogador. Se esses desafios forem concluídos, os jogadores receberão uma moeda para desbloquear itens que podem ser usados ​​para personalizar personagens como arnês, acessórios para mochila e esquemas de cores. Os Desafios Semanais são o principal atrativo da atualização do Campo de Provas , mas essa atualização também adiciona uma nova arma, o rifle de batalha FN FAL, bem como as melhorias esperadas de insetos e qualidade de vida.

Como o Proving Grounds finalmente cumpre tudo o que foi prometido há um mês, o Sabre Interactive está dizendo que esta atualização encerra a "1ª Temporada" do suporte pós-lançamento da Primeira Guerra Mundial . O suporte à Z Guerra Mundial não está morto de forma alguma, já que a 2ª temporada terá um “novo modo de sobrevivência, mapas PvE, zumbis especiais, atualizações de jogos e ainda mais skins” a caminho. O DualShockers informará quando esse conteúdo chegar.

Um novo trailer destaca o novo conteúdo do Proving Grounds , e você pode assistir abaixo. World War Z já está disponível para PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.