Tendo saído desde julho, a Bethesda anunciou que uma nova atualização estará chegando ao Wolfenstein Youngblood. Para jogadores de PC, o patch está disponível agora, mas não está claro quando o patch atingirá os players de console.

Entre as principais mudanças que estão chegando ao jogo, as batalhas contra chefes não serão tão difíceis quanto antes. Além disso, se o jogador ficar sem vidas compartilhadas, 50% da munição será adicionada de volta às suas armas básicas. Pontos de verificação também serão adicionados às missões da Torre e às lutas do Tower Guardian. Dito isto, os pontos de verificação não aparecerão depois que você terminar as missões principais nessas áreas.

Outras mudanças que vêm com o patch incluem armas especiais sendo adicionadas a determinadas áreas, redução da saúde dos Guardiões do portão da torre, aumento do dano com a espingarda, pistola automática e SMG, e fazendo os inimigos não parecerem esponjas de bala. Com essas mudanças, o jogo deve ser um pouco mais fácil e acessível para jogadores que possam ter sido desativados pela dificuldade do jogo.

O Wolfenstein Youngblood foi lançado no final de julho com críticas mistas, mas estreou no número dois durante sua semana de lançamento no Reino Unido . Além disso, a Bethesda lançou o Wolfenstein Cyberpilot , um jogo de VR Wolfenstein que também não foi tão bem recebido. Apesar de algumas críticas negativas, a recente série Wolfenstein continua a ter uma ótima jogabilidade e uma história interessante sobre como matar nazistas. Depois de concluir Wolfenstein Youngblood , estou interessado em saber onde a Machine Games levará a franquia daqui para frente.

Wolfenstein Youngblood já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Bethesda


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.