Pouco antes de The Sinking City ser lançado em junho , a Frogwares confirmou que seria portado para o Switch durante o E3 2019 Direct da Nintendo. Eles não discutiram a porta desde então, mas voltaram hoje com um novo vídeo que informa aos jogadores tudo o que eles gostariam sobre a própria porta e como a Frogwares trouxe The Sinking City para o Nintendo Switch.

A cidade naufragada para o Nintendo Switch parece estar se moldando muito bem até agora. Embora não seja tão detalhado quanto as outras versões, ainda parece muito bom para um jogo do Nintendo Switch com um estilo de arte "realista". A versão Nintendo Switch do jogo também permitirá que os jogadores naveguem nos menus com a tela sensível ao toque e inclui uma opção de mira giroscópica. A Frogwares definitivamente parece estar se aproveitando das funcionalidades exclusivas do console híbrido, embora a porta provavelmente viva ou morra, dependendo se os desenvolvedores podem ou não atender consistentemente a barra de 30fps que eles estabeleceram para si mesmos, pois essa foi a queda de muitas portas.

Mas isso não é tudo, já que The Sinking City para Nintendo Switch apresentará alguns ajustes de jogabilidade com base no feedback dos jogadores. O recuo, assim como os efeitos visuais e de áudio para fotografar, foram aprimorados, e a IA para pedestres e multidões também foi modificada para ser melhor. Muitos erros nas versões originais de The Sinking City também serão corrigidos no Switch, e todas as localizações e opções de texto da The Sinking City estarão disponíveis para acesso em todas as regiões. A DualShockers perguntou a um representante da Frogwares se esses recursos chegarão às outras versões de The Sinking City , e informaremos você quando recebermos uma resposta.

Vê o vídeo de mergulho em profundidade da porta Nintendo Switch abaixo. A porta do Nintendo Switch de The Sinking City ainda não tem uma data de lançamento, mas a Frogwares diz que será anunciada na próxima semana e que "a data será mais cedo ou mais tarde". Se você quer saber o que os DualShockers pensavam do jogo base, confira nossa análise.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.