Koei Tecmo e Gust realizaram uma transmissão para o Atelier Ryza hoje, onde foram apresentadas sequências de jogabilidade do jogo rodando no Switch. Gust também revelou vários novos sistemas de jogabilidade presentes no jogo. Aqui está um rápido resumo do fluxo com tudo revelado e carimbos de data e hora para as sequências de jogabilidade.

A primeira sequência de jogo começou no carimbo de data / hora incorporado acima. O sistema de alquimia do Atelier Ryza foi explicado. Já abordamos como o sistema de alquimia funciona desta vez em Ryza em um artigo anterior.

Em seguida , foram mostradas algumas jogadas de exploração e batalha, por mais de vinte minutos no total. Mais notavelmente, vimos o menu principal do Atelier Ryza e seu mapa-múndi. Gust também revelou como a ilustração do menu principal do Atelier Ryza realmente muda à medida que você avança no jogo, e mencionou que há muitas ilustrações diferentes para ver.

Em seguida, eles fizeram o seiyuu de Ryza Yuri Noguchi e o seiyuu de Klaudia, Hitomi Owada, tocarem uma esquete ao vivo. Ryza comenta como Klaudia é boa em cozinhar e fazer biscoitos, o oposto completo dela. Ryza conversa sobre como ela está aprendendo alquimia com seus amigos e planejando aventuras. Klaudia deseja poder ir com eles também, então Ryza promete que, quando ficar forte o suficiente para proteger Klaudia, pedirá ao pai que a deixe ir com eles.

Em seguida, Gust revelou uma nova montagem de jogo mostrando alguns dos sistemas no Atelier Ryza. Primeiro, o Atelier Ryza permite que você personalize a aparência do seu ateliê de alquimia. Você pode alterar sua aparência externa e interna. Você também pode mudar os móveis, como a cama, as cadeiras e a mesa.

A sequência de jogabilidade mostrou o sistema de criação e compartilhamento de campos que já abordamos. Também revelou que existe um sistema agrícola, permitindo que você cultive ingredientes para a alquimia.

O Atelier Ryza possui um novo sistema chamado Mapa de Memória. Basicamente, isso permite que você envie membros do grupo para várias partes do mundo para uma aventura e fazer algumas lembranças. Quando o personagem volta, eles o informam sobre o que viram lá com um relatório de texto. Também funciona como um sistema de pesquisa, pois os personagens lhe dirão que tipo de materiais podem ser reunidos lá. Também ajuda a encontrar tesouros escondidos.

Por fim, Gust anunciou que a versão digital japonesa da edição limitada do Atelier Ryza estará disponível para pré-encomendas em 29 de agosto. Esta edição limitada tem muitos figurinos de bônus, e eles mostraram alguns em exibição. Você pode vê-los na galeria abaixo. Você também pode conferir como o design do personagem do Atelier Ryza evoluiu ao longo do tempo e o trailer da música-tema do jogo .

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no PS4 e Switch no Japão em 26 de setembro. O Atelier Ryza será lançado apenas um mês depois no oeste, em 29 de outubro, para as mesmas plataformas e PC via Steam. Você pode encomendar na Amazon.

Atualização: Gust publicou três novos vídeos de jogabilidade no site oficial do Atelier Ryza , mostrando algumas batalhas. Você pode encontrá-los abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.