Na noite passada, finalmente aprendemos mais sobre o porto do Nintendo Switch no Samurai Shodown da SNK. Até agora, a porta tinha uma vaga janela de lançamento do quarto trimestre de 2019 , mas agora sabemos quando será lançada no Japão. A SNK confirmou que será lançada em 12 de dezembro de 2019, que se alinha com a janela prometida anteriormente. No momento, ainda não foi divulgada uma data de lançamento da porta Nintendo Switch do Samurai Shodown .

Felizmente, a espera em outras partes do mundo pela versão do Samurai Shodown para Nintendo Switch não será mais longa, pois o jogo foi lançado simultaneamente em todo o mundo em junho para PS4 e Xbox One. Se um anúncio da data de lançamento chegar em breve, o DualShockers informará você. É ótimo ter uma data de lançamento em mente para a porta Nintendo Switch em pelo menos uma região, mas ainda não sabemos quando a porta PC do Samurai Shodown será lançada. Tudo o que a SNK disse sobre esta porta para PC é que ela está chegando "em uma data posterior" e ainda precisamos ouvir mais sobre ela. Pelo menos jogadores japoneses em todos os consoles da geração atual terão acesso ao jogo até o final de 2019.

Também foi lançado um trailer de jogabilidade japonesa para a versão de Samurai Spirits do Nintendo Switch, como é chamada lá. Dito isto, é um relógio fácil, pois ainda apresenta algum texto em inglês e é principalmente ação. Nele, vemos o jogo rodando no Nintendo Switch e, embora os gráficos tenham sofrido um leve impacto, o estilo artístico de Samurai Shodown se adapta muito bem ao console híbrido. Assista ao trailer abaixo:

Samurai Shodown está disponível agora para PS4 e Xbox One e será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 12 de dezembro de 2019. A porta do Nintendo Switch deve chegar bem a tempo de apresentar todos os cinco personagens de DLC que estão sendo lançados de agora em diante.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.