A Capcom anunciou o Project Resistance nesta manhã , um novo jogo da série Resident Evil que será formalmente revelado em 9 de setembro. Antes dessa data, porém, algumas das primeiras capturas de tela do jogo aparentemente vazaram, nos dando uma idéia do que o jogo poderia ser.

Como encontrado em um site de visualização de miniaturas do YouTube, as imagens de Project Resistance apresentam uma variedade de personagens, especificamente aqueles que não vimos na série Resident Evil antes. No total, vemos quatro personagens, dois dos quais são do sexo masculino e os outros dois do sexo feminino. Algumas fotos adicionais mostram alguns desses personagens empunhando armas como espingardas e pistolas.

A julgar por essas imagens, o Project Resistance parece que poderia ser algum tipo de jogo multiplayer. Especificamente, um que possa contar com cooperação para quatro jogadores com base no número de personagens que estamos vendo. Esta também não seria a primeira tentativa de multiplayer da série Resident Evil .

Talvez a entrada mais notável da série para incorporar o multiplayer seja a de Resident Evil Outbreak , lançada em 2004. Outbreak viu você jogando como cidadãos diferentes em Raccoon City quando o T-virus começou a se espalhar. Embora ainda não saibamos o que será a resistência do projeto , essas imagens vazadas têm uma vibração semelhante e parecem apresentar mais cidadãos comuns. Talvez o novo jogo seja uma espécie de sequela de Resident Evil Outbreak .

Independentemente do que o jogo acabe se tornando, descobriremos com certeza em cerca de dez dias. O Project Resistance está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC quando for lançado.

Abaixo, você pode conferir as imagens vazadas, se estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.