Em uma extensa entrevista à Polygon sobre o fundo de investimento Kowloon Nights, o criador de The Last Guardian , Fumito Ueda, discute a criação de protótipos de seu próximo título e a procura de uma editora.

"O extenso período de prototipagem valeu a pena e estamos fazendo um progresso muito bom", diz Ueda. "Acredito que este projeto apresentará elementos desconhecidos e familiares em um."

Ueda confirmou ao Polygon que sua equipe estava fazendo protótipos sem promessas de fazer um jogo que fosse lançado publicamente. Ao fazer isso, Ueda e sua equipe tiveram a chance de se concentrar no desenvolvimento, pesquisa e design do jogo. Além disso, à medida que a fase de financiamento do desenvolvimento do jogo está terminando, Ueda e sua equipe estão prontos para procurar um editor.

"Eles são capazes de entender a idéia apenas mostrando um nível de caixa cinza que elimina a necessidade de preparar uma apresentação extensa", continua Ueda. “Esse tempo valioso é gasto trabalhando em um jogo real. Quando um parceiro não está tão familiarizado com a produção e com as etapas de criação de um jogo, há uma tendência de se preocupar mais com o visual, gastando mais tempo aperfeiçoando esse aspecto, e não o núcleo do design do jogo. ”

A última atualização do próximo projeto de Ueda foi do ano passado, onde ele disse que estará na escala dos jogos anteriores. O último jogo de Ueda foi The Last Guardian, lançado em dezembro de 2016. Além disso, a desenvolvedora Bluepoint Games lançou uma remasterização em HD do título de U2 para PS2 Shadow of the Colossus no início do ano passado.

Enquanto aguardamos o próximo título de Ueda, Shadow of the Colossus e The Last Guardian já estão disponíveis no PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.