Faz menos de um ano desde o lançamento inicial, mas o Forza Horizon 4 já construiu uma base de jogadores incrivelmente impressionante.

Mencionado durante o último episódio do Forza Monthly, foi revelado que o Forza Horizon 4 já ultrapassou 12 milhões de jogadores no total em todo o mundo. Esse número é composto de jogadores em todas as plataformas do jogo, tanto no Xbox One quanto no PC. Além disso, foi declarado que o jogo acumula mais de 4 milhões de jogadores por mês.

Para um jogo exclusivo da Microsoft, esses totais de jogadores são ótimos, mais uma vez, especialmente porque o Forza Horizon 4 não está no mercado há um ano. Pessoalmente, estou curioso para saber quantos jogadores desses 12 milhões experimentaram o jogo via Xbox Game Pass. O Forza Horizon 4 está disponível através do Game Pass e certamente levou muitos a experimentar o jogo por um tempo, mesmo que não o coloquem a longo prazo. Sei que baixei pessoalmente para o meu próprio Xbox One, embora ainda não tenha jogado.

O Forza Horizon 4 já está disponível no Xbox One e PC. Mesmo que não haja uma nova entrada no Forza este ano, a mais recente expansão do Horizon 4 , Lego Speed ​​Champions , lançada em junho e já está disponível.

Fonte: Mídia Full Throttle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.