A vitrine da PAX West 2019 da Epic Games Store é, sem surpresa, cheia de exclusivos. Os oito jogos dos quais é composto são Ooblets , No Roads , Garden Manifold , Superliminal , Wattam , The Alto Collection , Airborne Kingdom e The Eternal Cylinder .

Mais de um desses títulos teve controvérsia significativa quando foram anunciados como exclusivos da Epic Games. A reação contra o desenvolvedor do Ooblets, Glumberland, foi especialmente desagradável. Os chateados com a exclusividade da Epic Games a tornam muito conhecida, o que levou a um anúncio direto das criadoras Rebecca Cordingley e Ben Wasser. Isso serviu apenas para agravar ainda mais os jogadores raivosos, que aceitaram as sugestões da dupla para que coisas mais importantes fossem perturbadas como uma minimização de seus problemas.

Essas feridas ainda estão abertas e muito doloridas, a julgar pela proporção de desagrado na vitrine. Não parece que isso vai impedir a Epic de comprar jogos tão cedo. Além desses oito títulos, The Settlers da Ubisoft foi recentemente revelado como exclusivo da Epic Games .

É importante observar que os oito títulos que formam a vitrine não são todos exclusivos de PC. Ser uma loja exclusiva da Epic Games significa simplesmente estar disponível apenas naquele mercado digital no PC. Jogos como Ooblets ainda estão disponíveis em diferentes mercados nos consoles.

O PAX West 2019 acontece no Washington State Convention Center de 30 de agosto a 2 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.