A expansão Iceborne do Monster Hunter World será lançada em apenas alguns dias nos consoles e, para atrair os fãs até o lançamento, a Capcom lançou hoje um novo trailer para o complemento.

O vídeo de Iceborne, lançado hoje, concentra-se no retorno do monstro favorito dos fãs, o Zinogre, que estará chegando na expansão. O tipo de monstro Zinogre apareceu pela primeira vez em 2011 e desde então é um dos mais populares da franquia. Com uma série de movimentos centrados no uso de eletricidade, caçar uma dessas bestas não é tarefa fácil. A julgar pela aparência do Zinogre neste novo trailer, parece que as batalhas com ele serão bastante intensas.

Além de lançar este novo trailer hoje, Iceborne também deve ter algumas fases beta de última hora antes de ser lançado formalmente. A próxima fase, para os que estão no PS4, pelo menos, deve começar amanhã, em 30 de agosto, e vai durar até o fim de semana até 1º de setembro. Então, os usuários do Xbox One terão sua própria oportunidade de participar da fase beta. que vai de 2 a 5 de setembro. Se você quiser experimentar algumas caçadas em Iceborne antes de decidir se é algo que deseja pegar, esta é sua melhor oportunidade.

Você pode conferir o novo trailer abaixo, se quiser ver o Zinogre em ação. Monster Hunter World: Iceborne chegará ao PS4 e Xbox One na próxima semana em 6 de setembro. A expansão chegará ao PC no próximo ano em janeiro de 2020 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.