Embora 2020 ainda pareça tão distante, já temos grande expectativa de um dos maiores lançamentos do próximo ano na forma de Vingadores da Marvel . Embora finalmente tenhamos visto pela primeira vez o jogo na E3 2019 , a Square Enix parece estar chegando ao lançamento de maio do jogo com um olhar mais atento aos Mightiest Heroes da Terra.

Após sua grande revelação de jogo na Gamescom 2019 , a Square Enix lançou o primeiro de vários vídeos de perfil de personagens para cada um dos Vingadores jogáveis, começando com o único Capitão América, (apropriadamente) o Primeiro Vingador. Presumivelmente, teremos mais vídeos ao longo da linha nos dando uma olhada em cada um dos Vingadores iniciais do jogo, que (até agora) inclui Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra.

Enquanto o vídeo em si tem menos de um minuto, pelo menos analisamos de perto o modelo de personagem de Cap com mais detalhes, dando-nos uma visão melhor de sua armadura de estrelas e listras e seu escudo icônico. Juntamente com o olhar mais atento ao seu modelo de personagem, o vídeo também inclui alguns trechos breves de jogabilidade com Cap em ação enquanto ele luta contra vilões, presumivelmente do tipo Hydra.

Eu secretamente espero que tenhamos a opção de desbloquear a melhor roupa do Capitão América do excelente desenho animado , nos velhos tempos.

Os Vingadores da Marvel serão lançados para PS4, Xbox One, PC em 15 de maio de 2020 e também chegarão ao Google Stadia no futuro. Você pode pré-encomendar o jogo agora na Amazon . Enquanto isso, você pode conferir o novo vídeo de perfil de personagem com Steve Rogers / Capitão América abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.