2019 já foi um ótimo ano para jogos independentes, e ainda parece que há muito mais reservado para os jogadores ao longo do ano. Esse parece ser especialmente o caso do Overland , um promissor jogo de estratégia indie pós-apocalíptico que agora está oficialmente chegando aos sistemas no próximo mês.

O desenvolvedor e editor Finji anunciou que Overland chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac em 19 de setembro de 2019, juntamente com o lançamento de um novo trailer para dar aos jogadores uma visão mais detalhada do próximo jogo.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, Overland é um jogo de estratégia baseado em turnos que coloca os jogadores no comando de um bando de sobreviventes enquanto viajam pela América pós-apocalíptica. Ao longo do jogo, os jogadores terão que lutar para sobreviver a uma variedade de criaturas e evitar outros obstáculos, a fim de sobreviver, enquanto também precisam procurar suprimentos e tomar decisões difíceis.

Overland está disponível em um estado de acesso antecipado por Finji há alguns anos , e eu joguei o jogo sozinho no ano passado no PAX East . Pelo que joguei, Overland parece um jogo indie especialmente promissor no horizonte, graças à sua arte impressionante e jogabilidade desafiadora, e com o jogo a apenas algumas semanas do lançamento, esperarei ansiosamente pelo que ele tem reservado até mais no próximo mês.

Overland será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac em 19 de setembro de 2019. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.