Com o lançamento do Cyberpunk 2077 em abril próximo, o desenvolvedor CD Projekt Red já está olhando para o futuro. Graças a um tópico no twitter do usuário @DomsPlaying , foi afirmado que o desenvolvedor polonês vai e volta entre o desenvolvimento de futuros títulos nas franquias Cyberpunk e Witcher .

"A empresa acredita que a manutenção da dinâmica de crescimento observada e a expansão de seu perfil de atividade dependerão do aprimoramento adicional de seu conjunto de habilidades de desenvolvimento de videogame de classe mundial e da manutenção de canais de comunicação eficazes com a comunidade global de jogos", diz o comunicado. “O gerenciamento de duas grandes franquias separadas ( The Witcher e Cyberpunk ), juntamente com várias equipes de desenvolvimento independentes, permite à empresa realizar trabalho paralelo em vários projetos e suavizar seu cronograma de lançamentos a longo prazo. Essa migração para um modelo de franquia dupla suportada por várias linhas de produtos independentes também permite a otimização das atividades financeiras e de manufatura, mitiga fatores de risco importantes e facilita para os funcionários da empresa buscar a realização profissional. ”

Em outras partes do segmento do twitter, é mencionado que a CD Projekt Red tem mais de 953 funcionários, com 777 trabalhando para a CD Projekt Red e outros 176 que trabalham para o GOG.com. Além disso, o desenvolvedor vendeu mais cópias de The Witcher 3 no primeiro semestre de 2019 do que em um período semelhante no ano passado.

CD Projekt:

A empresa vendeu mais cópias de The Witcher 3 no primeiro semestre de 2019 do que no mesmo período de 2018.

As vendas "permanecem fortes".

Sua receita total aumentou 28% no primeiro semestre, com o lucro líquido praticamente estável no aumento dos custos de desenvolvimento do Cyberpunk.

Fonte: Piotr Nielubowicz, CFO. pic.twitter.com/erltfzyv1Z

- Dom (@DomsPlaying) 29 de agosto de 2019

Desde notícias sobre novos modos de jogo e multijogador em potencial até atualizações na ferramenta de criação de personagens do jogo , Cyberpunk 2077 recebeu uma boa quantidade de notícias. Quanto ao The Witcher 3 , o CD Projekt Red discutiu como é portar o jogo no Nintendo Switch . Além disso, foram liberados mais de 25 minutos de cenas do Switch .

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia será lançada posteriormente. The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 15 de outubro para o Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.