As primeiras impressões não são tudo. Eu sempre fui agradavelmente surpreendido por jogos que inicialmente pareciam meio estranhos. Vamos manter nossos dedos cruzados para que algo assim aconteça com Jumanji: The Video Game , porque este trailer de jogabilidade não está favorecendo nada.

Não é apenas que os modelos de personagens pareçam imitadores de Fortnite . Na verdade, acho que os gráficos são provavelmente a melhor parte deste trailer. Eles podem não ser muito detalhados, mas são coloridos e vibrantes, e as semelhanças dos atores são vagamente precisas. O visual é a menor das minhas preocupações.

A jogabilidade é o meu verdadeiro problema com este trailer. O combate parece uma aproximação dos beat 'em ups da Nintendo 64, e cada sequência de tiro me deixa desconfortável. Em todos os pontos, os personagens se movem lenta e rigidamente. Sem qualquer contexto real e sem animações decentes para acrescentar ênfase, nada disso parece heróico ou divertido - apenas bobo.

A música não está ajudando. É a batida de “selva” mais discreta e discreta que já ouvi. Parece vergonha de fazer parte do trailer. Ouça outra coisa. Talvez isso ajude a tornar as cenas dos personagens correndo sem rumo mais interessantes.

Olha, espero ter que comer minhas palavras mais tarde. O novo filme de Jumanji foi bastante divertido, e eu adoraria jogar um bom jogo baseado nele. Jumanji: O elemento mais promissor do videogame é sua ênfase na cooperação multiplayer. Se isso der certo, eu estaria disposto a ignorar muitas deficiências no combate, gráficos e música. Aqui está a esperança.

Jumanji: The Video Game lança 8 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.