Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

As primeiras impressões não são tudo. Eu sempre fui agradavelmente surpreendido por jogos que inicialmente pareciam meio estranhos. Vamos manter nossos dedos cruzados para que algo assim aconteça com Jumanji: The Video Game , porque este trailer de jogabilidade não está favorecendo nada.

Não é apenas que os modelos de personagens pareçam imitadores de Fortnite . Na verdade, acho que os gráficos são provavelmente a melhor parte deste trailer. Eles podem não ser muito detalhados, mas são coloridos e vibrantes, e as semelhanças dos atores são vagamente precisas. O visual é a menor das minhas preocupações.

A jogabilidade é o meu verdadeiro problema com este trailer. O combate parece uma aproximação dos beat 'em ups da Nintendo 64, e cada sequência de tiro me deixa desconfortável. Em todos os pontos, os personagens se movem lenta e rigidamente. Sem qualquer contexto real e sem animações decentes para acrescentar ênfase, nada disso parece heróico ou divertido - apenas bobo.

A música não está ajudando. É a batida de “selva” mais discreta e discreta que já ouvi. Parece vergonha de fazer parte do trailer. Ouça outra coisa. Talvez isso ajude a tornar as cenas dos personagens correndo sem rumo mais interessantes.

Olha, espero ter que comer minhas palavras mais tarde. O novo filme de Jumanji foi bastante divertido, e eu adoraria jogar um bom jogo baseado nele. Jumanji: O elemento mais promissor do videogame é sua ênfase na cooperação multiplayer. Se isso der certo, eu estaria disposto a ignorar muitas deficiências no combate, gráficos e música. Aqui está a esperança.

Jumanji: The Video Game lança 8 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.