A Atlus realizou em 30 de agosto um evento Persona 5 Royal na Billboard Live Tokyo . O evento também foi transmitido ao vivo pela TV Abema. Durante o evento, a Atlus revelou novas informações sobre o Persona 5 Royal, incluindo o terceiro trailer completo do jogo.

O trailer é uma enorme mistura de cenas antigas e novas adicionadas ao jogo. Durante a primeira metade, a maioria do que os personagens estão dizendo está fora do contexto, uma linha, que é problemática e não vale a pena traduzir. A segunda metade do trailer mostra muito mais coisas novas e interessantes, como novas cenas com Kasumi, Akechi e alguns dos acontecimentos perto do final do jogo com o novo Palace.

De qualquer forma, o trailer está incluído abaixo. Escusado será dizer que é cheio de spoilers se você nunca jogou o Persona 5 original.

A Atlus revelou recentemente novos trajes DLC serão adicionados ao Persona 5 Royal . Kasumi também terá suas próprias versões de todos os trajes DLC já existentes. Você também pode conferir o segundo trailer do Persona 5 Royal aqui e o resumo do primeiro stream do jogo,

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.