A Falcom lançou um novo vídeo de gameplay para Ys IX: Monstrum Nox em 30 de agosto. A Falcom estará presente no estande da Konami na Tokyo Game Show 2019, de 12 a 15 de setembro. O vídeo de gameplay que eles publicaram será o transmitido por lá. Ys IX será jogável lá também.

Quem jogar a demo receberá alguns brindes, mostrados no final do vídeo.

A sequência de jogabilidade reintroduz os 6 personagens Monstrum. Traduzimos seus perfis no passado, se você ainda não os tiver verificado: temos o Rei Vermelho / Adol , o Gato Branco, o Falcão, a Boneca, o Touro Indomável e o Renegado . Também vemos mais cenas de eventos de história e batalhas. O vídeo da jogabilidade está incluído abaixo.

A Falcom também atualizou o site oficial de Ys IX , revelando novos personagens secundários que aparecem no jogo. Aqui estão os perfis deles:

Maxim, dublado por Toshiki Kusu . Maxim é um homem misterioso que está sempre com uma coruja Ural que ele chama Arthur. Ele é um comerciante e corretor de informações que faz parte do mercado negro da Balduq, vendendo informações confidenciais e produtos ilegais. Por um certo motivo, ele está particularmente interessado em reunir informações sobre os cativos na prisão da cidade.

Salady, dublado por Kazusa Aranami. Salady é uma médica viajante que está atualmente em Balduq para ajudar outro médico com quem ela é amiga. Ela gosta dos moradores e até se oferece para curar pessoas pobres de graça. Parece que ela está procurando "alguma coisa" e também aparece regularmente no restaurante do bar em que Adol e Dogi estão escondidos.

Silhueta, dublada por Natsuko Hara. Silhouette sempre usa uma máscara misteriosa. Mas, além da máscara estranha, ela não é uma pessoa estranha e sempre age de maneira elegante e racional. Ela trabalha para uma determinada pessoa que chama de "mestre". Ela acabou sendo injustamente capturada pelos cavaleiros e jogada na prisão de Balduq por causa de sua máscara suspeita. Sua máscara tem um poder misterioso que esconde uma certa particularidade sobre ela dos olhos de outras pessoas.

Tite, dublado por Takafumi Oono . Tite é um ferreiro aprendiz com um coração gentil. Seu pai, que também era seu mestre, morreu alguns anos atrás. Tite agora está tentando ganhar a vida com Arche, sua irmã mais nova. Parece que seu pai possuía um martelo especial que poderia imbuir armas com o poder de repelir o mal.

Xavier, dublado por Kyōka Moriya. Xavier é um Roo, criaturas conhecidas como "Animais Sagrados" e encontradas em todo o continente da Erésia. A maioria dos Roo normalmente não fala a linguagem humana, mas Xavier pode, e age de maneira bastante arrogante em relação aos humanos. Parece que ele morava na prisão de Balduq e decide ajudar Adol depois de conhecê-lo.

A Falcom também anunciou que quem encomendar a versão digital do Ys IX receberá os 2 mini OSTs incluídos nas edições físicas limitadas, um tema do Ys IX PS4 e os avatares do Ys IX .

A Falcom também revelou os designs dos figurinos de bônus anunciados anteriormente, incluídos nos bônus de pré-encomendas específicas da loja. A fantasia de boneca está na Geo, a fantasia de Raging Bull está na Amazon e a fantasia de White Cat está em Dengekiya. Também foram reveladas as obras de arte da tapeçaria Raging Bull no Wonder Goo e a tapeçaria White Cat no Sofmap.

As pré-encomendas de Dengekiya também recebem uma tapeçaria B2 com Adol / Red King e um mangá exclusivo Ys IX: Monstrum Nox yonkoma gag.

A Falcom também revelou seu calendário de setembro. Você pode pegar outros tamanhos aqui.

Você pode ler mais sobre os personagens, a história de Ys ​​IX e conferir mais jogabilidade e capturas de tela em nossos artigos anteriores aqui , aqui e aqui .

Ys IX: Monstrum Nox será lançado em 26 de setembro no Japão, no PS4. O jogo não está programado para o oeste por enquanto, já que a Falcom está se concentrando em lançá-lo no Japão primeiro. Você pode ler mais em nossa entrevista com Toshihiro Kondo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.