A Atlus realizou em 30 de agosto um evento Persona 5 Royal na Billboard Live Tokyo . Durante o evento, a Atlus também compartilhou um novo trailer para Persona 5 Scramble The Phantom Strikers.

O teaser menciona que mais informações sobre o Persona 5 Scramble serão divulgadas em 24 de outubro. O trailer também revela que o jogo terá todo o Japão como palco, em vez de Tóquio. O trailer também inclui um remix de rock de Last Surprise. O rock é um item básico dos jogos Musou , e remixes assim acontecem frequentemente quando o Omega Force faz um Musou licenciado, para o bem ou para o mal.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers foi revelado em abril de 2019. Um primeiro trailer do jogo foi revelado, durante o segundo dia do show do Persona Super Live P-Sound Street 2019 . O Persona 5 Scramble apresentará uma história original não representada no Persona 5 ou no Persona 5 Royal , e inclui pelo menos um novo personagem.

Persona 5 Scramble Os Phantom Strikers serão lançados no PS4 e Switch. Provavelmente teremos um novo trailer e talvez uma data de lançamento em 24 de outubro.

Enquanto isso, a versão renovada do Persona 5, Persona 5 Royal, será lançada no PS4 em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Um novo trailer do P5R foi revelado no mesmo evento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.