Então, você está sentado jogando Skyrim, como fez centenas de vezes antes. Você provavelmente ainda tem o seu copo Elder Scrolls V: Skyrim favorito ao seu lado ou talvez tenha preparado um saboroso lanche para jogos do livro de receitas inspirado em The Elder Scrolls . Mas falta apenas algo - você não consegue ficar totalmente imerso, por mais que tente. Entre no ChandoraCandles que promete melhorar sua experiência Skyrim com sua próxima aventura perfumada para os sentidos.

O ChandoraCandles no Etsy criou alguns aromas únicos que são encapsulados em velas que abrigam os cheiros que você esperaria encontrar em suas viagens em Skyrim. Se você já se perguntou como cheiravam realmente as masmorras, cavernas ou o interior de muitos prédios e casas com os quais você se depara, bem, agora você pode tirar suas cenas com você e mergulhar completamente no complexo e belo mundo de Skyrim enquanto você explore simplesmente acendendo a vela apropriada para o local em que você se encontra e, quando viaja ou cruza fronteiras, apaga a vela anterior e acende a nova.

No início do ano, os fones de ouvido Feelreal VR apareceram usando um "gerador de aromas confiável", que abriga um cartucho substituível que contém nove cápsulas cheias de aromas nos quais você pode escolher e combinar 255 perfumes da loja Feelreal . Pessoalmente, acender velas parece ser um método muito mais fácil, sem mencionar mais confortável e relaxante do que ter que usar um fone de ouvido gigante.

Se o som de algumas velas de perfume imersivas relaxantes de Skyrim estiver bem no seu beco, você pode visitar a loja ChandoraCandles no Etsy, onde você pode comprar a coleção completa para a Ultimate Immersive Skyrim Experience ou selecionar quais as que mais lhe agradam.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.