O Pathologic 2 é quase certamente o jogo mais estranho que você pode jogar em 2019. É um jogo de sobrevivência profundamente punitivo, com foco na narrativa. Após a liberação, a resposta geral foi polarizada. Muitos acharam que a dificuldade era excessivamente opressiva, enquanto outros acharam que a dificuldade ajudou a contar ao desenvolvedor de histórias Ice-Pick Lodge que queria entregar. O jogo não foi muito bem comercialmente no lançamento, mas o Ice-Pick está fazendo o possível para oferecer aos fãs a melhor experiência. Com isso em mente, a equipe anunciou um novo DLC gratuito no PAX esta semana. Confira o trailer de Marble Nest abaixo.

Estranhamente, o Pathologic 2 não é na verdade uma sequência do primeiro Pathologic . Em vez disso, está em algum lugar entre uma sequência e um remake. Os personagens e a maior parte da história são os mesmos, mas um pouco mudou. Fica mais confuso quando o jogo original contou a história de três perspectivas diferentes. Os jogadores poderiam jogar como Bacharel, Haruspex e Changling. O Pathologic 2 foi lançado apenas com o lado da história de Haruspex. Espera-se que as outras partes da história estejam próximas; no entanto, esse DLC é algo totalmente diferente.

Marble Nest era na verdade uma versão demo do Pathologic 2 lançada em 2017. Este novo DLC é uma remasterização dessa demo e conta uma história independente sobre um dos três personagens principais. Nesse caso, os jogadores jogarão como Solteiros em uma aventura de duas horas. Assim como o jogo, o cronograma de lançamento é igual em partes complicadas e fascinantes. Ninguém faz jogos como esse, e não posso deixar de prestar atenção em tudo que o Ice-Pick Lodge faz, mesmo que eu não ame necessariamente o jogo deles .

O Pathologic 2: Marble Nest será lançado ainda este ano no PC e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.