No início deste mês, o Nindies Presentation da Nintendo 2019 deu início ao confirmar que Hopoo Games e Risk of Rain 2 da Gearbox chegariam ao Nintendo Switch. Mais tarde, eles confirmaram que chegaria ao PS4 e Xbox One também. No momento do seu anúncio, a porta ainda tinha uma janela de lançamento no verão de 2019 e a Gearbox Publishing prometeu revelar mais sobre as portas de console do jogo de acesso antecipado em 30 de agosto.

Embora um anúncio oficial sobre o lançamento do console do Risk of Rain 2 esteja chegando em breve durante o PAX West 2019 Main Theater Show da Gearbox, o jogo realmente apareceu cedo em todas as fachadas das lojas do console, como o Bulletstorm: Duke of Switch Edition fez no Switch hoje. A versão para console do jogo custa um pouco mais do que a versão para PC, por US $ 29,99. Esta listagem inicial estragou o lançamento surpresa, mas o DualShockers informará se o Gearbox revelar algo de novo durante a apresentação.

O Risk of Rain 2 está disponível no acesso antecipado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no momento e vale a pena ficar de olho se você gosta de motos de roguel ou atiradores cooperativos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.