O TinyBuild foi ao PAX esta semana para anunciar vários projetos futuros. Um dos mais intrigantes é o Black Skylands da Hungry Couch Games. O jogo é um RPG de ação de cima para baixo e inclui alguns combates de dirigíveis de aparência legal. Black Skylands ainda está a mais de um ano de distância, mas este trailer inicial me deixa muito interessado. Dê uma olhada abaixo.

Black Skylands está situado em uma Terra que é composta por milhares de ilhas flutuantes. Você joga como um capitão de aeronave que está tentando alcançar o Skylands titular para encontrar paz e prosperidade. Você lutará em terra e no ar usando mais de 25 armas diferentes. Você pode personalizar ainda mais com diferentes tipos de balas, habilidades especiais e atualizações de jogadores e navios. Parece que será um sistema de RPG muito profundo, com inúmeras opções de experimentação.

O mundo aberto é formado por 50 ilhas diferentes, com numerosos biomas diferentes. Parece um projeto ambicioso e espero que o Hungry Couch consiga atingir seus altos objetivos. Se eles são capazes, este jogo definitivamente parece ter bastante potencial. Eu realmente gosto do estilo artístico. Eu já vi isso comparado a um Bioshock Infinite de pixel de cima para baixo, que parece adequado. Este é um jogo que eu vou ficar de olho quando avançarmos para 2020.

Atualmente, o Black Skylands está programado para um lançamento no quarto trimestre de 2020. Obviamente, isso é muito tempo longe, então não se surpreenda se a data mudar entre então e agora. Fique com o DualShockers para saber todas as novidades do PAX West neste fim de semana .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.