Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

No início deste ano, no PAX East, a Gearbox Software anunciou que levaria o Bulletstorm da People Can Fly ao Nintendo Switch com uma nova versão chamada Bulletstorm: Duke of Switch Edition . Hoje, para coincidir com o início do PAX West, parece que a Gearbox decidiu lançar o jogo.

Como visto nesta manhã na Nintendo eShop , a página de Bulletstorm: Duke of Switch Edition foi lançada, disponibilizando o jogo para compra. Ele chega a US $ 29,99 no preço, o que não é muito ruim. O Duke of Switch Edition é a mesma versão do Bulletstorm que o Full Clip Edition , lançado no Xbox One e PS4 há alguns anos. A única diferença é que agora ele foi adaptado para rodar no hardware do Switch.

A chegada de Bulletstorm aqui no Switch marca a primeira vez que o jogo chega à plataforma da Nintendo. O título foi lançado originalmente em 2011 no PS3, Xbox 360 e PC. Desde então, foi portado para plataformas mais modernas, como mencionado anteriormente. Se você normalmente possui apenas consoles da Nintendo, agora é a hora de ver se esse jogo de tiro em primeira pessoa é para você.

Fique ligado nos próximos dias, pois podemos ter algumas impressões do Bulletstorm: Duke of Switch Edition para você aqui no site.

ATUALIZAÇÃO: Um trailer de lançamento para o porto foi lançado, confira abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.