O usuário do Twitter Renka_schedule postou grandes novidades em sua última atualização de status. De acordo com o tweet, o Project Awakening: Arise, exclusivo da Cygames para PS4, foi registrado no PEGI da Europa. Não apenas isso, mas a descrição da classificação em si é o que contém todos os detalhes interessantes - parece que pode haver uma demo saindo para o título super aguardado.

De acordo com o texto: "Esta versão de teste permitirá que os jogadores experimentem o combate e a ação disponíveis no Project Awakening , um jogo de RPG de ação com gráficos fotorrealistas."

ン イ ゲ ー ム の ア ク シ ョ ン RPG Project Awakening para PS4 (em inglês)

機関 州 .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- れ ん か (@Renka_schedule) 31 de agosto de 2019

Seria bom finalmente colocar as mãos no Project Awakening , que foi revelado em 2016 e desde então levou dois anos para que um segundo trailer fosse lançado em 2018.

Durante a última E3 2018, Cygames apresentou para o DualShockers um breve teaser do jogo. Infelizmente, na época, além de apresentar um herói sem nome e um dragão, parecia visualmente extremamente impressionante. Isso não deve ser muito surpreendente, considerando que o homem por trás da tecnologia é Tago Junji, ex-diretor técnico da Kojima Productions e um dos homens por trás da criação do Fox Engine.

Logo depois, a Cygames lançou um trailer de feed direto para o título e estreou o trailer semi-secreto mostrado durante o mesmo E3. O jogo parece ser uma mistura entre um RPG no estilo ocidental e um combate de ação no estilo japonês. Dito isto, ainda parecia ser muito cedo no desenvolvimento.

Recentemente, Kenichiro Takaki, diretor da Divisão de Consumidores, também falou sobre como a Cygames se esforça para se tornar o melhor estúdio de jogos do mundo. Como prova de seus esforços , ele mencionou que o trailer do Project Awakening revelado no PlayStation LineUp Tour , logo antes do Tokyo Games Show 2018, não era pré-gravado, mas rodava em uma "máquina PS4" real.

Espero que essas notícias cheguem e estaremos no nosso caminho para jogar uma demo de jogabilidade real deste jogo indescritível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.