Após o anúncio da semana passada e os vazamentos desta semana, Pokemon estará recebendo uma nova série de anime chamada Pocket Monsters . Este foi o título da série original que estreou em 1997. O novo anime Pokemon está presente em todas as regiões até agora, incluindo Galar, com Pokémon de cada região.

A revelação completa da série será revelada em 29 de setembro. Esta revelação veio com um trailer que apresenta obras de arte dos iniciantes de cada região, a partir de Bulbasaur, Charmander e Squirtle, de Kanto, até a região de Galar, com Grookey, Scorbunny e Sobble.

Ainda não está claro se esta nova série anunciará uma reinicialização completa da franquia de animação ou se esse é outro projeto paralelo, semelhante ao Pokemon Origins ou Pokemon Generations .

Nas notícias de jogos, existem dois trailers recentes para Pokemon Sword and Shield. O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos. Há também um novo vídeo , narrado por Shigeru Ohmori, enquanto ele visita os jogadores por uma cidade sem nome no jogo. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.