The Outer Worlds chamou a atenção de muitos, não apenas por ser claramente o sucessor espiritual de Fallout: New Vegas, da Obsidian Entertainment, que muitos fãs de RPG estavam procurando, mas porque também possui um mundo interessante controlado por corporações. Alguns ainda podem não estar familiarizados com os meandros da Halcyon Colony onde o jogo acontece, por isso a Obsidian Entertainment and Private Division, uma editora editorial da Take-Two Interactive, lançou um novo trailer, oferecendo uma ótima visão geral dos locais onde os jogadores irá explorar nos mundos externos.

É claro que fazer isso em um estilo de trailer de visão geral padrão seria entediante, então o vídeo é enquadrado como um tipo de infomercial que tenta atrair as pessoas a virem para a colônia Halcyon. O vídeo começa com Terra-2, o planeta mais populoso de Os Mundos Exteriores , antes de passar para Monarch, um planeta com menos pessoas, mas mais alienígenas selvagens e perigosos. Seguindo o tom do jogo, há uma clara orientação pró-empresa em tudo, pois o vídeo também se vincula ao trabalho em cada localidade, ao mesmo tempo em que questiona termos como "clubes sociais aprovados pela empresa".

Depois de mostrar aos jogadores da colônia Halcyon, o trailer passa a elementos como armas e sobe sob o pretexto de empregos e progressão na carreira. O Outer Worlds tem muitas armas peculiares, então é incrível ver mais delas em ação. Ele até consegue tocar no sistema de falhas exclusivo do jogo, onde os jogadores escolhem ter medo de algo e obter debuffs dele, a fim de ganhar um ponto de habilidade extra.

Se você quiser uma olhada decente em tudo o que este jogo tem a oferecer antes de ser lançado em 25 de outubro de 2019, assista ao trailer abaixo. Os Outer Worlds para PC, PS4 e Xbox One também podem ser encomendados na Amazon agora . O jogo também está chegando ao Nintendo Switch no futuro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.