A Devolver Digital revelou em seu Twitter oficial uma nova versão física do Metal Wolf Chaos XD para PS4, que é uma edição super limitada. Tão limitado que apenas 3.000 cópias estão disponíveis para pré-venda nos Special Reserve Games . A edição física virá com os seguintes itens:

Você também pode conferir essas imagens do conjunto logo abaixo, mostrando todos os presentes adoráveis. A versão física deve ser lançada no final deste mês e custa US $ 29,99, o que é ótimo:

Prepare-se para jogar como presidente dos Estados Unidos, que também é um piloto mecânico, como Metal Wolf Chaos XD lançado recentemente em 6 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Há também um trailer de anime louco e divertido para o título, que você pode conferir aqui . Você também pode ver os bastidores desta saga emocionante, do desenvolvimento ao seu recente lançamento nos Estados Unidos. Se você está interessado no título, leia nossa análise do jogo aqui .

No Metal Wolf Chaos XD , você interpreta o presidente dos EUA contra um golpe de estado liderado por seu vice-presidente. Felizmente para o presidente, ele tem acesso a um mecanismo avançado que ele pode usar para combater a revolução injusta. Os jogadores lutarão em lugares como a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da Casa Branca.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.