Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PushDustIn do Twitter encontrou uma notícia interessante, especialmente para os fãs investidos no próximo lutador de Super Smash Bros. Ultimate DLC. Aparentemente, o site oficial da Nintendo UK tem o seguinte texto na página do quarto personagem do DLC como: “© SNK CORPORATION TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.”

Aqui estão algumas capturas de tela da página real, caso a página seja retirada ou editada em algum momento:

Isso deixa a questão natural de qual personagem SNK provavelmente seria apresentado no jogo de luta. Suas propriedades mais conhecidas incluem King of Fighters , Metal Slug e Samurai Shodown . Dos três Samurai Shodown tem a melhor chance de aparecer, já que o título mais recente será lançado para o Nintendo Switch e promovê-lo através do Ultimate seria uma ótima publicidade. Embora pessoalmente eu não diria não a nenhum personagem de King of Fighters .

Atualização : Embora nada conclusivo tenha sido lançado a partir de agora, parece que esse vazamento pode ser causado por uma confusão. Como aponta o usuário do Reddit KING K. ROOL GET , o quarto personagem de DLC de SNK Heroines on Switch tem a mesma marca e tamanho de arquivo que o listado para Ultimate :

Vamos ficar de olho nas coisas, mas é possível que não tenhamos o sonho de personagens SNK clássicos em um futuro próximo.

Samurai Shodown já está disponível para PS4 , Xbox One e PC e será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 12 de dezembro de 2019 . A porta do Nintendo Switch deve chegar bem a tempo de apresentar todos os cinco personagens DLC que estão sendo lançados entre agora e então.

No final do mês passado, o Hero do Dragon Quest foi lançado como o mais recente lutador de DLC do título. A Nintendo lançou um novo vídeo de 22 minutos com o designer e diretor Ultimate , Masahiro Sakurai, enquanto mergulhava no movimento de Hero.

O Super Smash Bros. Ultimate agora detém o recorde de maior audiência de todos os jogos da história do EVO. De acordo com o especialista em esports Rod BreslauIt, ele tinha mais de 279.000 espectadores no Twitch no auge. Ele tinha o maior número de competidores registrados e encabeçou o torneio inteiro .

E em outras ótimas notícias, a Universidade da Califórnia, Irvine anunciou uma bolsa de estudos para jogadores do Super Smash Bros. Ultimate durante o ano letivo de 2019-2020. Isso foi possível graças a uma doação de US $ 50.000 da Street Media, que publica LA Weekly e Irvine Weekly.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.