PushDustIn do Twitter encontrou uma notícia interessante, especialmente para os fãs investidos no próximo lutador de Super Smash Bros. Ultimate DLC. Aparentemente, o site oficial da Nintendo UK tem o seguinte texto na página do quarto personagem do DLC como: “© SNK CORPORATION TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.”

Aqui estão algumas capturas de tela da página real, caso a página seja retirada ou editada em algum momento:

Isso deixa a questão natural de qual personagem SNK provavelmente seria apresentado no jogo de luta. Suas propriedades mais conhecidas incluem King of Fighters , Metal Slug e Samurai Shodown . Dos três Samurai Shodown tem a melhor chance de aparecer, já que o título mais recente será lançado para o Nintendo Switch e promovê-lo através do Ultimate seria uma ótima publicidade. Embora pessoalmente eu não diria não a nenhum personagem de King of Fighters .

Atualização : Embora nada conclusivo tenha sido lançado a partir de agora, parece que esse vazamento pode ser causado por uma confusão. Como aponta o usuário do Reddit KING K. ROOL GET , o quarto personagem de DLC de SNK Heroines on Switch tem a mesma marca e tamanho de arquivo que o listado para Ultimate :

Vamos ficar de olho nas coisas, mas é possível que não tenhamos o sonho de personagens SNK clássicos em um futuro próximo.

Samurai Shodown já está disponível para PS4 , Xbox One e PC e será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 12 de dezembro de 2019 . A porta do Nintendo Switch deve chegar bem a tempo de apresentar todos os cinco personagens DLC que estão sendo lançados entre agora e então.

No final do mês passado, o Hero do Dragon Quest foi lançado como o mais recente lutador de DLC do título. A Nintendo lançou um novo vídeo de 22 minutos com o designer e diretor Ultimate , Masahiro Sakurai, enquanto mergulhava no movimento de Hero.

O Super Smash Bros. Ultimate agora detém o recorde de maior audiência de todos os jogos da história do EVO. De acordo com o especialista em esports Rod BreslauIt, ele tinha mais de 279.000 espectadores no Twitch no auge. Ele tinha o maior número de competidores registrados e encabeçou o torneio inteiro .

E em outras ótimas notícias, a Universidade da Califórnia, Irvine anunciou uma bolsa de estudos para jogadores do Super Smash Bros. Ultimate durante o ano letivo de 2019-2020. Isso foi possível graças a uma doação de US $ 50.000 da Street Media, que publica LA Weekly e Irvine Weekly.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.